quinta-feira, 18 de março de 2010

O meu o teu e o nosso Pai

A palavra Pai deriva do latim "patre; também chamado de genitor, progenitor, ou ainda gerador."
Amanhã dia 19 de Março de 2010 é o dia do Pai por isso?

Existem crianças que pensam?

-Quem manda nesse país é o meu Pai!
-O reponsável pelo meu gosto pelos automóveis foi o meu Pai!
-Sempre gostei de ouvir cantar o meu Pai!
-O meu Pai é o meu Heroi
-Quando for grande quero ser como o meu Pai!
-Ainda era pequena/o já meu Pai dizia. Tem cuidado filha/o!
-Quando for grande! Quero ser como o meu Pai!
-Quem me adormeçe é o meu Pai!

E exitem crianças que dizem?

-Procuro o meu Pai! desde que eu nasci nunca o conheci!Quero muito conhece-lo!
-Ele me faz muita falta! Mas agora tem outra familia!
-O meu pai chega tarde e eu nunca o vejo!
-Já não! Só tenho a minha Mãe!
-A minha Mãe disse-me que o meu pai me batia!
-O meu pai bebe muito, e alem disso é agressivo!
-Quando tento falar com ele! Ele diz que está ocupado!

Por isso tanto num caso como no outro nunca se esqueça que o nosso Pai será sempre o nosso Pai!!!

Beijinhos da ASA
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

  ©Template colomboparque Dicas Blogger.

TOPO